Nicola quebra todas as expectativas e desmente sobre possível reforço do Cruzeiro
O jornalista Jorge Nicola descartou a possibilidade do atacante Rony se tornar atleta do Cruzeiro na próxima temporada. Com futuro indefinido no Palmeiras, o camisa 10 soube através da diretoria alviverde que pode ser negociado caso apareça alguma proposta na casa dos 12 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões na cotação atual), conforme divulgou o portal ‘BolaVip Brasil’.
O Palmeiras investiu 6 milhões de euros em 2020 para tirar Rony do Athletico-PR e garantiu a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador. Agora, o time de São Paulo espera lucrar na venda do atacante de 29 anos, que se valorizou nas últimas temporadas e foi um dos nomes importantes da geração que conquistou títulos como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.
Através do seu canal no YouTube, Jorge Nicola contou que teve uma conversa com um dos representantes da carreira de Rony e que o profissional teria relatado que não há propostas no momento para que o camisa 10 deixe o Palmeiras. Além disso, o Cruzeiro também não estaria disposto a pagar essa quantia tão alta por um atleta de quase 30 anos.
Rony não será jogador do Cruzeiro, garante Jorge Nicola
“Estou para dizer que Rony dificilmente vai defender outro clube brasileiro. Essa quantia de 12 milhões de euros para um atleta de 29 anos me parece bastante fora da realidade. Essa pessoa com quem eu conversei me contou que foram várias as sondagens de clubes de fora do país, mas nenhuma proposta oficial. Rony deve ficar até dezembro e aguardar em janeiro propostas especialmente de clubes de fora”, disse Jorge Nicola.